VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SÍNDROME DA MEDIUNIDADE REPRIMIDA



A Síndrome da Mediunidade Reprimida é uma das causas de processos obsessivos descritas pelo Dr. José Lacerda de Azevedo, médico gaúcho que nos trouxe as leis de Apometria. Muitos são os casos de pessoas que me procuram para avaliação em minha Mesa Quantiônica, onde identifico este tipo de problema. Apresentam os mais variados sintomas depressivos, como fadiga, dificuldade para dormir, dores em geral pelo corpo e na cabeça, falta de interesse pela vida. Muitos já medicados pela medicina tradicional com ansiolíticos e remédios para dormir após serem diagnosticados com depressão.

Em geral, esses casos apresentam resultados excelentes quando tratados por Apometria. Em poucos atendimentos, o paciente recebe alta e consegue sentir melhora significativa no seu quadro, o que muda sua vida consideravelmente em poucas semanas. E, o que é melhor, sem auxílio de qualquer tipo de medicamento. Ao contrário, se livram dos medicamentos receitados anteriormente e voltam a viver suas vidas normalmente.
Interessante observar que mesmo casos antigos são tratados com facilidade pela Apometria, essa fantástica técnica terapêutica.

Mas, como sabemos, os sintomas de qualquer anomalia são muito mais fáceis de eliminar quando a patologia é tratada no princípio do processo. E como saber se estamos com esse tipo de problema? A depressão é identificada quando os seguintes sintomas se manifestam de forma intensa e duradoura:

Perda de energia – Mesmo ao dormir, normalmente a pessoa se sente cansada, com fadiga, necessitando de mais sono.
Perda de interesse – Perda da motivação para realizar as coisas mais simples e que sempre foram prazerosas.
Dificuldade de concentração – Parece que não se consegue terminar nada: trabalho, projetos, leitura...
Sentimento de fracasso – Perda do poder de realização, sensação de impotência diante das dificuldades.
Irritabilidade ou impaciência – Irritar-se com facilidade por pequenas coisas e, com frequência, sentir impaciência em coisas normais, como uma pequena fila, o computador lento, o celular sem sinal...
Chorar à toa – Sem qualquer motivo aparente, sentir-se triste ou saudoso do passado. Sentir-se magoado com facilidade...
Sentir pena de si mesmo – Achar que tudo e todos estão contra e que nada é possível...
Perda do desejo sexual – Não ter mais interesse por relacionamentos ou mesmo no parceiro(a)...

Estes e alguns outros são os sintomas de quem está em depressão. No princípio, os sintomas podem se apresentar de forma leve e, com o passar do tempo, vão se acentuando, chegando ao descontrole. Nesses casos, a pessoa perdeu a vontade de viver e está sobrevivendo. E, como conseqüência, tudo passa a desmoronar. O padrão vibracional cai e sua sintonia energética passa a receber influência de espíritos ignorantes que lhe aumentam as dificuldades. A partir de então é iniciado um processo de degeneração em sua vida. As coisas em que mais acredita começam a desmoronar: saúde, prosperidade e relacionamentos afetivos. Ou seja, desequilibra no amor, na saúde e no dinheiro. E quando acorda já é tarde. Não encontrando solução pelos métodos tradicionais que está acostumado entra em pânico e desaba moralmente de forma perceptível a todos que o cercam. O tratamento de Apometria é simples e eficaz para esses casos e tem demonstrado excelentes resultados em 98% dos casos atendidos no Instituto BioSegredo.

No entanto, na grande maioria dos casos atendidos as pessoas são recomendadas a trabalhar sua mediunidade. E essa é a grande questão: como fazer isso se em geral o paciente tem medo ou preconceito de espíritos? Muitos declaram que já frequentam casas espíritas, que já fizeram cursos de desenvolvimento mediúnico e que até trabalham ministrando passes. O que não entendem é que seu compromisso com a humanidade é muito mais do que simplesmente uma vez por semana doar sua energia através de passes magnéticos. Imaginam que pelo fato de uma vez por semana frequentar uma casa espírita tornam-se quites com a espiritualidade, e não é bem assim. Está escrito no evangelho: "Muito se pede a quem tem e ao que não tem ainda pode-se tirar-lhe". E quem tem esse tipo de sintoma depressivo tem muita chance de ser um médium que precisa oferecer sua mediunidade à serviço da espiritualidade.

No curso de Apometria que ministro esta questão de medo de espíritos é tratada logo no primeiro encontro e de forma simples e prática. Mostro como se processa o fenômeno mediúnico no aspecto biológico, tornando mais fácil a compreensão das pessoas sobre todo esse processo tão mistificado, e que se trata de uma ação tão corriqueira como pensar, imaginar, sonhar. Quem tem esse compromisso de vida já vem preparado para essa função e o próprio fato de chegar a uma depressão demonstra sua relação com o mundo espiritual de modo descontrolado.

O que ensino no curso é como fazer uso dessa ferramenta que cada um já tem de modo prático e fácil de manifestar, sem traumas e rituais, utilizando somente sua mente e sua vontade de fazer o bem. Quem trabalha em Apometria aprende a utilizar suas técnicas na sua vida cotidiana e encontra o verdadeiro prazer de viver em paz e de bem com a vida.

3 comentários: