VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUANDO UM ANJO SE TORNA HUMANO...

Quando um Anjo acha-se com os mesmos poderes de Deus.... e se torna orgulhoso, ambicioso... se sente poderoso... daí ele perde as asas... torna-se humano, vem para a Terra para aprender ou reaprender, por ter cometido um abuso de poder. O Anjo nasce como humano, pouco sabe do que aconteceu e o que o levou a nascer em forma humana. Quando ainda pequeno, onde em sonhos, as lembranças são mais vivas, se torna sonâmbulo, tem terrores noturnos por horas e acorda em prantos...percebe que não é uma criança comum, pois as amizades escarneam dele. Não consegue "enturmar-se" pois este é o começo de seu reaprendizado, reaprender a ser humilde.
Ao crescer perde o pouco das lembranças que lhe sobravam nos sonhos, vive como humano, erra e acerta, ama e odeia, mas sabe que qualquer ato de desamor não faz parte de sua natureza. É intuitivo, muitas vezes sabe de coisas que irão acontecer, alguns privilégios que Deus não tira deste ser.
Sente o perfume de outros anjos com maior facilidade, sabe que tem anjos perto de si, só que não os vê com os olhos humanos. Sente uma nostalgia grande, mas não sabe o motivo de tal sentimento.
Quando no auge de sua vida terrena, depois de viver e experimentar as dores e os prazeres que a matéria traz, começa a perceber que os sentimentos da matéria não lhe alimentam com o sabor especial de uma vida mais espiritualizada, uma vida espiritual angelical. Sabe que precisa de alimentos para sobreviver e alimentar a matéria, mas precisa muito mais do alimento não visível,  de Luz para alimentar o Espírito.
Começa a padecer de todas as formas abrangentes que lhe tocam no orgulho próprio(o que levou-o a tornar-se humano), é magoado, ofendido, assediado moralmente no trabalho, nas convivências, jogam seu orgulho ao chão. Seus algozes são humanos, mas estão prestando serviço (sem o saber) para que este anjo volte a ser humilde de coração, ser mais bondoso, ajudar mais o próximo em sua vida terrena, a se doar sem querer nada em troca. O aprendizado, ou o seu reaprendizado a ser solicito, solidário e humilde já está completado. Ficará na Terra até o momento que sua Missão se completará. Para assim, quando retornará ao seu Verdadeiro Lar, poderá receber suas Asas de volta. Voltando a sua missão de guardar e resguardar, tomar conta e ajudar os espíritos que na Terra ainda vivem. Mas de volta para a Luz de Deus!!!


                                                             por  
                                                  Dulce Ap.Pereira

Que Deus lhes abençõem!!! Mil beijinhos em cada coração com muito carinho e amor fraternal!!!
                                                         Dulce
                                            Santos, 20/01/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário