VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Podemos ser produtivos durante o sono?


Meus Queridos Anjos Amigos e Irmãos............
Quero contar algo que acho muito importante e de muita ajuda.
Toda noite, quando me deito, peço a Deus que me faça sua serva, peço a Deus poder ser produtiva enquanto durmo, trabalhando juntamente com outros irmãos que sentem esta mesma necessidade de ser útil numa hora de inércia. Todos juntos com nossos irmãos de luz já desencarnados, podemos ajudar a humanidade, a levar consolo para quem precisa, caridade, amor, saúde juntamente com as correntes médicas. Quantas coisas boas podemos fazer durante o sono, trabalhar muito em favor do mundo, e ainda pela manhã, acordarmos bem dispostos para enfrentarmos nosso dia-a-dia com leveza e alegria. É como nosso coração sente quando trabalhamos por amor a Deus durante as noites de sono!!!Mil beijinhos em seu coração com muito carinho e amor fraternal....Que Deus lhe abençoe muito e sempre!!!
Dulce 

Nenhum comentário:

Postar um comentário