VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Oração de Poder


ORAÇÃO DESFAZENDO MALDIÇÕES

Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge, filhos e de todos meus familiares, desfazendo toda maldição que nos atingiu: miséria, pobreza, fome, nudez, insuficiência, perda, insucesso, destruição e humilhação, por causa de nossos pecados e dos pecados de nossos antepassados. Que essas maldições sejam, agora, desfeitas pelo poder do Sangue e da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que todos os espíritos das trevas que entraram em nossa vida e na vida de nossos filhos, trazendo-nos essas maldições, sejam agora amarrados pelos Teus santos anjos e arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna. Que eles se apresentem diante de Jesus Cristo, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade. Que esses espíritos das trevas sejam proibidos de voltar a nós e à nossa família, em nome de Jesus.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge e filhos e de todos os meus familiares, desfazendo toda maldição que nos atingiu: pânico, medo, ansiedade, tensão, aflição, preocupação exagerada, inquietação, por causa de nossos pecados e dos pecados de nossos antepassados. Jesus se fez maldição em nosso lugar, por isso essas maldições não têm mais poder sobre nós, em nome de Jesus. Que todos os espíritos das trevas que nos atingiram através dessas maldições sejam agora amarrados, em nome de Jesus, pelos santos anjos e arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge e filhos e de todos os meus familiares, desfazendo todas as maldições que nos atingiram por causa de nossos pecados sexuais e dos pecados sexuais de nossos ancestrais. Que seja desfeita toda maldição de adultério, prostituição, aberrações sexuais, fornicação, impureza mental, estupro, pedofilia, agressividade sexual, exibicionismo, sedução, imoralidade, sexo em orgias, conversas obscenas, piadas maliciosas, divórcio e separação. Que todos os espíritos das trevas que nos atingiram através dessas maldições sejam agora amarrados, em nome de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos e de todos meus familiares. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge e filhos e de todos meus familiares, desfazendo em nossas vidas todas as maldições que nos atingiram: roubo, desonestidade, furto, fraude, tapeação, mentira e engano. Que todos os espíritos das trevas que entraram em nossa vida e na vida de nossos filhos e queridos, através dessas maldições, sejam agora amarrados, em nome de Jesus, pelos santos anjos e arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos e nossos queridos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge, filhos e familiares, desfazendo todas as maldições que nos atingiram por causa dos nossos pecados de idolatria e dos de nossos antepassados. Que se desfaça toda maldição de idolatria ao poder e ao dinheiro, bens materiais, idolatria de falsos deuses, magia negra, uso de superstições, crendices, pé de coelho, ferraduras e todas as outras formas de superstições. Desfaz, Senhor, toda maldição de avareza, incredulidade, vícios de álcool, cigarro, drogas e jogos, em nome de Jesus. Que todos esses espíritos das trevas que nos atingiram e atingiram a nossos filhos, ou tentam nos atingir, sejam agora amarrados, em nome de Jesus, pelos santos anjos e arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge, filhos e de todos meus familiares, desfazendo toda a maldição que nos atingiu: prática de homicídio, assassinato, aborto, suicídio, crueldades, agressividades, vinganças e revolta. Que todos esses espíritos das trevas, que entraram em nossa vida e na vida de nossos filhos e queridos, sejam agora amarrados, em nome de Jesus, pelos santos anjos e arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, desfazendo em minha vida, na vida de meu cônjuge, filhos e queridos toda maldição de enfermidades que nos atingiram: enfermidades do coração, pressão alta, tontura, labirintite, secura na boca, úlcera no estômago, no intestino, doença no fígado, nos ossos, artrite, osteoporose, fraqueza nos nervos, desequilíbrio emocional e mental, insônia, perda de memória (amnésia, esclerose, mal de alzheimer), doença de parkinson, surdez, esterilidade feminina e masculina, cegueira, embotamento de espírito, loucura, tendência ao estresse, depressão, diabete, triglicérides, colesterol, colite,..........(citar outras possíveis enfermidades). Que todos os espíritos das trevas que atingiram a nós e aos nossos familiares com essas enfermidades, sejam agora amarrados, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós, a nossos filhos e entes queridos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo desfazendo, na minha vida e na vida de meu cônjuge, filhos e familiares, toda maldição que possa ter recaído sobre nós, lançada por pessoas conhecidas, por nossos inimigos, por parentes.......(citar os nomes dos parentes), vizinhos, professores, pais de alunos, empregados domésticos, sacerdotes, pessoas religiosas, ciganos, maldições de perseguições das pessoas, pedintes de esmolas, traições, emboscadas, maledicência contra nós, fofocas, murmurações, difamação da nossa pessoa, intrigas, ódio, invejas. Que todos esses espíritos das trevas, que usam ou usaram pessoas para nos trazer essas maldições, sejam agora amarrados, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos e familiares. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, de meu cônjuge, filhos e parentes, desfazendo toda maldição que possa recair sobre nós: assaltos, ansiedade, angústia, tristeza, medo, ódio, vingança, agressividade, egoísmo, aflição, solidão, vazio interior, dor de cabeça (enxaqueca), auto-rejeição, crueldade, sequestro e rapto. Que sejam agora desfeitas, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que todos esses espíritos das trevas que entraram em nossa família sejam agora amarrados, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
(Peçamos a Jesus que encha com o Seu Espírito todo espaço que ficou vazio em nós e em nossos filhos e parentes. Que Ele derrame a Sua paz sobre nós. Que Ele nos envie Seu Espírito Santo de sabedoria, fé, discernimento dos espíritos, alegria e mansidão. A seguir, orar Deuteronômio 28,1-14: Bençãos.)
BENÇÃOS (Deuteronômio 28, 1-14)
28,
1 “Se obedeceres fielmente à voz do Senhor, teu Deus, praticando cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje te prescrevo, o Senhor, teu Deus, elevar-te-á acima de todas as nações da terra.
2 “Estas são as bênçãos que virão sobre ti, e te tocarão, se obedeceres à voz do Senhor, teu Deus. 3 Serás bendito na cidade e bendito nos campos. 4 Será bendito o fruto de tuas entranhas, o fruto de teu solo, o fruto de teu gado, as crias de tuas vacas e de tuas ovelhas; 5 benditas serão a tua cesta e a tua amassadeira. 6 Serás bendito quando entrares e bendito quando saíres. 7 O Senhor expulsará diante de ti todos os inimigos que te atacarem. Se vierem por um caminho contra ti, fugirão por sete caminhos diante de ti. 8 O Senhor mandará que a bênção esteja contigo, em teus celeiros e em todas as tuas obras, e te abençoará na terra que te há de dar o Senhor, teu Deus. 9 O Senhor te confirmará como um povo consagrado a ele, como te jurou, contanto que observes suas ordens e andes pelos seus caminhos. 10 Todos os povos da terra verão, então, que és marcado com o nome do Senhor, e temer-te-ão.
11 O Senhor, teu Deus, cumular-te-á de bens, multiplicará o fruto de tuas entranhas, o fruto de teus animais, o fruto de tua terra, na terra que jurou a teus pais dar-te. 12 O Senhor abrirá para ti as suas preciosas reservas, os céus, para dar a seu tempo a chuva necessária à tua terra e para abençoar todo o trabalho de tuas mãos. Assim, emprestarás a muitas nações, e de nenhuma receberás emprestado. 13 O Senhor de porá à frente e não na cauda; estarás sempre no alto, jamais embaixo, contanto que obedeças às ordens do Senhor, teu Deus, que hoje te prescrevo, que as observes e as ponhas em prática, 14 e não te desvies nem para a direita nem para a esquerda de nenhuma das prescrições que hoje te dou, para seguires a outros deuses e dar-lhes culto.”

Pai amado, assim lavados pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, livres de toda maldição e plenificados do Teu Santo Espírito, dá-nos as Tuas bençãos, de acordo com esta Tua Palavra:
Que eu, meu esposo, filhos e familiares sejamos benditos na cidade e benditos nos campos; que sejam benditos os frutos dos nossos trabalhos, nosso salário, todos os nossos empreendimentos e obras.
Que seja bendita a nossa geladeira, nossos armários e guarda-roupas.
Que sejam benditos os frutos de nossas entranhas (nossos filhos): que eles sejam benditos em seus estudos, trabalhos, casamento, lazer e em todos os seus empreendimentos.
Que sejamos benditos quando entrarmos e quando sairmos de qualquer lugar. Se um inimigo nos perseguir por um caminho, que fuja por sete caminhos diante de nós.
Que o Senhor mande que a bênção esteja conosco. Que o Senhor abra as Suas preciosas reservas em nosso favor, para que tenhamos a prosperidade em todos os sentidos: prosperidade espiritual, material, nas finanças e na saúde. Que todos vejam que somos marcados com o Teu sinal e nos respeitem como a um povo consagrado a Ti.
Que o Senhor nos dê a graça de sermos fiéis a Ti durante toda a nossa vida.
Que nós e nossa geração futura possamos servir-Te, Senhor, com fidelidade, sem nos desviarmos nem para a direita nem para a esquerda dos Teus Mandamentos.
Eu Vos louvo e Vos agradeço Meu Senhor e Meu Deus!
Assim Seja! Assim Será! Amém!
    

                                                                Do Livro: ORAÇÕES DE PODER III (Ed.Raboni)