VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A FAMÍLIA

A família é o baluarte da sociedade, sem ela, o mundo toma forma de caus. A família é o alicerce, a pilastra que segura a moral, a educação, os bons ensinamentos, os exemplos e o amor. Sem estes predicados, não existe alicerce e não existindo alicerce,  a família é arruinada pela desunião, brigas e separações.
O amor dentro de um lar é capaz de salvar vidas, os jovens e crianças precisa de bons exemplos e de uma cera autoridade para colocar uma disciplina, um parâmetro para que os jovens não caiam nas tentações do mundo... bebidas, drogas, jogos, dinheiro fácil, e tudo que possa destruir uma vida.
A família continua sendo a principal muralha dos bons costumes, da moralidade. É começando de dentro de casa, com muito amor e bons exemplos, que jovens farão novas famílias com bons alicerces de amor.
A família é ainda que segura o caus em que está se tornando nosso mundo, se não fosse por ela, não existiria mais o respeito pelo próximo.
Não vamos deixar a família acabar, nós precisamos muito dela, é dela que começa o ensinamento com carinho e amor, iniciando-se pelo berço. As boas sementes sempre acabam germinando e dando boas árvores e bons frutos, e através da família é que se inicia a semeadura!
Que Deus abençõe a todas as famílias e a todos os lares, para que haja mais amor, compreensão e respeito mútuo!!! Paz e Luz!!!
                                 Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
por  UM AMIGO
Santos, 20/03/10
         





Nenhum comentário:

Postar um comentário