VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE ANO NOVO...

Há os que dizem que o Ano Novo começa dia primeiro de janeiro, outros que dizem que o Ano Novo começa no dia do aniversário da pessoa. Todos estão certos, Ano Novo é cada Novo Dia do nosso amanhecer. Ano Novo é quando acordamos para um Novo Dia e renovamos a cada dia todas as nossas esperanças. Ano Novo é acreditar que o amanhã será melhor que hoje, que foi melhor que ontem, e que o depois de amanhã será melhor do que o amanhã.
Ano Novo somos nós que fazemos. Se não temos esperanças, fé e não acreditamos que podemos fazer de cada dia um dia melhor, será sempre um Ano Velho.
Por isto devemos fazer planos, acreditar, crescer todos os dias, um pouco mais, interiormente. Fazermos a diferença a cada dia, acreditar na felicidade, acreditar que somos capazes de fazer qualquer coisa, desde que seja para o bem nosso e do nosso próximo, do nosso planeta e da nossa alma.
Feliz Ano Novo!!! Viva!!! Salve!!!cada dia de um Novo Amanhecer!!! Que Deus abençõe à todos!!!
Dulce Ap.Pereira
pelo espírito de Frei Apolinário
Santos, 26/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário