VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ANJO DA CURA , RAPHAEL


ORAÇÃO ANJO DA GUARDA
"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus.
Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia
com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir.
Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor,
agora e para todo o sempre.  Amém."



ORAÇÃO ANJO DA GUARDA
Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a graça de Deus e do Espírito Santo. 
Nossa Senhora me cubra, com seu divino manto. Meu Anjo da Guarda, meu bom amiguinho,
leve-me sempre para o bom caminho. Amém!
Nota: ao deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário