VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ORAÇÕES



ORAÇÃO ANJO DA GUARDA
Celeste amigo, eu o saúdo! Você me acompanha desde o dia de meu nascimento,
ou talvez desde antes mesmo de eu Ter esta forma física. Eu te amo, por tua constância
e o tempo que dedica a mim. Eu lhe agradeço, porque sua vida só tem uma meta: Serviço.
Eu o abençôo, porque é parte do poder de Deus, expressão de Seu Amor. Divino aliado,
faça com que eu possa compreender que nunca estou sozinho. Que eu vença a tristeza,
o mau humor, a depressão, com a simples invocação da sua presença. Que eu possa
superar meus medos, confiando em seu amparo. Que eu elimine os sentimentos negativos,
sabendo que você está sempre do meu lado para me apoiar quando desperto meu desejo
para o bem. Permita que eu olhe sua face para esquecer o passado, confiar no futuro e,
por um momento, viver meu presente, esse eterno "agora" que é a forma humana de
abordar o infinito. Invisível companheiro, que eu seja capaz de sentir sua presença
na minha vida - para compreendê-lo e amá-lo cada dia mais.
ORAÇÃO ANJO DA GUARDA
Anjo da Guarda,
minha companhia,
guardai a minha alma
de noite e de dia.
ORAÇÃO ANJO DA GUARDA
Meu companheiro de todas as horas; amigo de todos os momentos,
tanto os de alegria como os de sofrimento; guia os meus passos, os meus pensamentos e minhas acções.
Cria em redor de mim um círculo de defesa contra os fluidos, influências ou interferências
que possam afectar‑me o corpo ou a mente.
Ajudando‑me também estarás te ajudando, num intercâmbio de amor, de paz e de compreensão.
Sê o meu porta voz diante de outros espíritos superiores, médicos ou cientistas; professores ou sacerdotes.
Guias ou amigos para que me dirijam na solução dos meus problemas físico‑espitituais.
Agradeço‑te sinceramente toda a assistência que me prestaste, toda orientação que imprimiste à minha vida,
socorrendo‑me nas horas aflitivas, consolando‑me nas épocas de amarguras e sugerindo‑me a
prática do amor e da caridade.
Que Deus te dê mais luz, força e poder como recompensa pelo esforço, dedicação
e afecto que demonstras no cumprimento de tão importante missão.
ORAÇÃO ANJO DA GUARDA
Ó meu anjo da guarda, príncipe celestial e meu amoroso tutor, alcançai-me o perdão dos desgostos que a Deus
e a vós tenho dado, e imprimi na minha alma tão profundo respeito para convosco que nunca me atreva
a fazer coisa que vos desagrade.
Rezar: Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário