VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

AS TENTAÇÕES: VÍCIO DO JOGO

  ESPÍRITOS DESENCARNADOS QUE FICAM NA CROSTA
 Pessoas de bom coração, com grande espiritualidade existe em todas as religiões. Mas muitos, mesmo dentro da religiosidade tem muitas tentações. Tem  pessoas que frequentam templos de fé com sua alma totalmente pura. Mas tem aquelas pessoas que se dizem "SANTAS" e ficam apenas no templo para espreitar a vida alheia, fofocas... São pessoas que sofrem muitas tentações, querem ser ou dizer que são possuidoras de grandes bens espirituais, mas quanto mais a pessoa tenta se espiritualizar, mais sofrem tentações.
Tentações todos sofrem, até o nosso Grande Mestre Jesus sofrera também as tentações, mas sua espiritualidade e luz eram tão grandes que conseguira superar uma a uma das tentações  sofridas. Nós também podemos conseguir vencer as tentações, mas claro que não é fácil, tem que se espiritualizar muito e ser muito forte, mas pode e vai conseguir superar.
Uma das tentações que mais atinge as pessoas que procuram a espiritualidade e até caem com facilidade nesta tentação, pois acham que não é um vício... estamos falando dos "Bingos Beneficentes".
Jogo é vício. Alimentar um vício dentro da religião é, e está errado. Pois espíritos da crosta, das sombrias regiões, das sombras das noites de bares, também estão os que se alimentam do vício do jogo, pois quando espíritos encarnados eram jogadores que colocavam suas famílias a bancarrota, cometiam até suicídios por haverem perdido grandes fortunas no jogo. O vício do jogo não deve ser alimentado como forma de "caridade" em Bingos Beneficentes. O Bingo Beneficente nada mais é uma forma de trazer para perto espíritos desencarnados de jogadores inveterados, que sugam as "pobres" senhoras que querem ajudar suas igrejas, templos etc, mas que estão também se alimentando do mesmo vício de seu "possessor" acompanhante. Quem realmente quer fazer caridades, ajudar entidades beneficentes, ajuda da forma que puder: com dinheiro, com trabalho, seu suor,  seu esforço...nunca com jogos de azar, bingos aparentemente inocentes, erro de uma sociedade, vício doloroso de muitas famílias desfeitas, lares desfeitos, motivos de suicídios e desgraças de muitos.
Se estas Casas Espirituais, Igrejas, Templos soubessem, não fariam jamais jogos como arrecado de benefícios para suas obras.
                                                             Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
                                                                                 por UM AMIGO
                                                                               Santos, 18/08/09 
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário