VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

RESPONSABILIDADES DAS AÇÕES PELAS PRÓPRIAS REAÇÕES DE CADA ATO

O Carnaval, como já diz: "Festa da Carne". O Carnaval leva há muitas reações. Cada ato impensado é uma reação de arrependimento.
No Carnaval o ser humano abusa: de bebidas alcoólicas, drogas, sexo sem amor, agressões físicas e morais, não pensando que tudo isto tem uma consequência. Alguns dias de uma "falsa alegria" e o resto de uma ou mais vidas para se arrepender.
Falsa alegria do corpo, nenhum alimento para o Espírito, para a Alma. Então que alegria é esta? Ninguém está impedido de cantar, dançar, alegrar-se mais sadiamente. Música de boa qualidade faz bem para o Espírito é um bom alimento da Alma. Cantar com a voz do coração também, vale quase como uma oração, mas tudo feito com amor e respeito e em louvor à Deus. Pois o nosso Querido Pai Eterno nos quer vêr felizes, cantando, ouvindo lindas músicas e até mesmo dançando de uma forma recatada mas com a leveza dos Anjos. Dançar também é bom, faz bem para o corpo e para a mente, os anjos também dançam para alegrar a Menina do Olhos de Deus, tocam lindas músicas para alegrar os Ouvidos, que tudo escuta, de Deus!
E cantam lindos cânticos de louvores para homenagear à Deus!
Então, não e errado cantar, dançar, música e alegria, desde que seja dentro dos padrões morais, dos bons costumes e que venha  engrandecer mais a alma elevando para mais próximo de Deus o seu espírito!
                                               Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
                                                     por  UM AMIGO
                                                         Santos,16/02/10
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário