VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

DÍVIDAS DE VIDAS PASSADAS

 "Um pequeno ensinamento"
Quanto maior for a dívida com alguém em vidas passadas, quanto mais grave foram os acontecimentos entre duas pessoas, como: ódio, desafetos, humilhações, ataques físicos ou psíquicos, agressões físicas que levam a morte corporal etc....maior é a chance de se unirem em novas vidas.
Quase todos estes casos, levam a uma maior possibilidade, estes desafetos, na próxima vida serem parentes muito próximos como: pai, mãe, irmãos, avós e assim por diante. Sempre família de sangue para que haja com mais facilidade o resgate de males de um passado para que o amor e o perdão ocorra, vencendo a desunião e o desamor.
As vezes famílias inteiras estão reparando erros de vidas passadas devido  a uma guerra, ódio entre religiões ou nações, Guerras levam muitas pessoas a se unirem como parentes, pessoas que se odiavam e se matavam entre si, tiveram que encontrar o caminho do amor através da união de sangue em novas vidas futuras, em novas reencarnações.
                                                   Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
                                                           pelo  MENTOR
                                                        Santos, 10/02/10 
                                            





Nenhum comentário:

Postar um comentário