VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

ORAÇÃO

                                                                                    

Meu bom e amado Deus, faça-se em mim segundo a Vossa Vontade!
Que eu seja um instrumento do teu amor e humildade,
Que eu seja um instrumento de harmonia e de bondade,
Que eu seja um instrumento de paz, alívio e caridade!
Que eu leve toda forma de carinho, conforto e amor para meu próximo e para toda a humanidade. Assim Seja!
                                                         Dulce Ap.Pereira         
                                           (Um Amigo do Plano Espiritual)
                                                         Santos, 04/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário