VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

MAIS UMA MENSAGEM

O silêncio e a introspecção é a forma mais correta para a comunhão, a união com Deus do seu Coração...seu Deus Interior! O silêncio é uma dádiva, é uma virtude que devemos lapidar em nós.
As mensagens de Conforto, de Paz, de Luz sempre vem da nossa alma, do nosso espírito quando se harmoniza, se eleva diante dos Mensageiros de Deus.
Podemos também ser Mensageiros de Deus, mesmo estando ainda neste envólucro, nesta vestimenta da Carne...de que forma? Levando amor aos nossos irmãos iguais ou menores, levando compreensão, compaixão, perdão, palavras de conforto a um irmão que precisa de consolo, estender as mãos aos que precisam ser erguidos, aos que caíram. Um sorriso doce, com sabor de mel, e sincero aos que precisam de carinho, aqueles que se sentem muito sozinhos. Respeito pela dignidade do próximo, conselho ao desorientado, alegria ao coração de quem chora, levando o lenço do nosso alento e amor.
Sejamos amigos dos nossos inimigos, pedindo ao Nosso Pai Maior por eles.
Façamos o Bem sem olhar a quem!!!
                                              Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
                                                  pelo Espírito Andrezinho
                                                 Muita Luz, Amor e Paz!!!    
                                                       Santos, 29/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário