VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ORIENTAÇÃO PARA OS PAIS E PESSOAS MADURAS

Os pais na infância de seus filhos devem ensinar: falar sempre a verdade, a não falar palavrões, a  ter sempre o lado espiritual num patamar alto  e especial dentro do coração.
Fazer caridades, ser bons, ter bom coração. Muita Oração
Humildade
Gentileza com o próximo
Empatia
Mas não só ensinar, mas demonstrar atitudes virtuosas como exemplo para seus filhos.
Ensinar também que quanto mais se incomodar com o físico, a matéria, cirurgias plásticas, hormônios, idolatria com o físico como forma pessoal de orgulho, vaidade em excesso, menos consegue o intento, pois nada satisfaz, quer chegar numa perfeição que não existe. É melhor ter menos preocupação e mais confiança na Vontade Divina.
Quando seus filhos estiverem na idade de casar, eles tem que ter a vida própria, faz falta, sente saudades, mas para que neste momento não sofra demais faça uma pergunta para você: Você tem uma perspectiva para sua vida? Pois comece a pensar e a agir. Ninguém está lhe obrigando a nada, você que está se cobrando, pois viveu em função dos filhos e esqueceu de viver a própria vida. Uma profissão que para você pode ser terrível, a ponto de lhe adoecer, para seus filhos não existe esta atitude diante da mesma profissão. Você é diferente de seus filhos. Deixe seus filhos crescerem. Criamos nossos filhos para o mundo e não para nós.
E então, já pensou o que você irá fazer da sua vida? Você não nasceu agora...talvez já esteja com meio século de vida, e a partir daí, você deve se harmonizar e preocupar-se com coisas mais sutís, mais sensíveis, mais belas, mais inteligentes, mais espirituais, de teor mais elevados, preencha sua vida com coisas mais sublimes do que coisas vãs e fúteis.
Um piano, um violino, a música elevada é a Essência do Criador. Na dança clássica é a Menina dos Olhos de Deus. A dança contemporânea é muito frívola. Como também a música contemporânea. Depois da meia idade é bom começar a selecionar suas escolhas de música, de amizades, de atitudes e se conectar mais com o lado espiritual, estar mais presente diante de Deus com orações e ajuda ao próximo, pois com a experiência podemos ajudar mais ao próximo. Não se esqueça, quando você ajudar ao seu próximo é a Deus que você estará contemplando! Fica em Paz!
                                                               Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira 
                                                                             por UM AMIGO
                                                                           Santos, 25/08/09 

Nenhum comentário:

Postar um comentário