VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FILHA MINHA SEGUE O CAMINHO SEMPRE DA LUZ. CONTINUEMOS OS NOSSOS ESTUDOS

A fragilidade humana, dos espíritos encarnados, é muito grande. Estes esbarram muito em tentações que a vida e a própria época proporcionam.
Devemos ser contidos em tudo que façamos, sempre com honestidade, humildade, responsabilidade. Todos nossos atos são observados pelo Altíssimo, temos que prestar contas de tudo que fazemos. Façamos então com amor tudo em que tocarmos, lembremos que " Deus é Amor!"
Tenha sempre em sua boca preciosas palavras de consolo e gratidão; e em seus lábios um sorriso sincero e singelo, onde poderá derreter as "maiores geleiras" de corações imperdenidos. Leve sempre consigo um coração puro como de uma criança e faça sempre o bem sem olhar a quem.
Não procure as glórias nesta Terra; deixe que elas fluirão no momento certo em outra vida, na vida que viverá em Nosso Lar!!!
Tenha alegria em seu coração e fique com o Amor de Deus!
                                                           Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira         
                                                                   por  UM AMIGO
                                                                   Santos, 15/09/09 

Nenhum comentário:

Postar um comentário