VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A PASSAGEM

Não tenha medo da morte como se esta viesse com muita dor e sofrimento.
Você se lembra de seu nascimento? Não! Pois era um bebê, pequeno demais para lembrar-se. Mas não houve dor ao nascer, apenas o impacto de um novo amanhecer. A Morte se dá da mesma forma, não há dor ou sofrimento, apenas o mesmo impacto. O que acontece ao nascer também acontece ao sair da matéria física para viver somente na espiritual.
As pessoas ligam a morte ao sofrimento pelo processo anterior a morte, as vezes pela doença do corpo que traz tal sofrimento. Mas nã é a morte que dóe é o corpo fisico que sofre as consequências de nossos atos impensados.
Dor e sofrimento existe aos que a matéria são apegados demais.
Quem morre repentinamente, sem doenças que o subtraiam a dor, estes são seres abençoados, pois a morte não é dor e sofrimento e sim o início de um novo amanhecer.
                                  Dulce Ap.Pereira
                                  (Um Amigo do Plano Espiritual)
                                         Santos, 05/08/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário